Botica de aromas

Foto: Pixabay

Cheiros nos trazem memórias: o cheirinho do café, da terra molhada, da chuva… E quando extraídos das plantas, na forma de óleos extremamente concentrados e bastante voláteis, os aromas são também capazes de curar. Chamadas de óleos essenciais, essas gotinhas quase mágicas, com ampla gama de efeitos curativos, mesmo quando usadas em volumes muito pequenos, são a base de um conhecimento chamado Aromaterapia.

Você já ouviu dizer, por exemplo, que uma gotinha de óleo essencial de lavanda, diluída no banho do bebê, traz um sono mais tranquilo pra ele e até para a mãe? Pois é: eu ando encantada por esses óleos. Gerânio, por exemplo, é como um bálsamo para os meus momentos de TPM. E laranja doce costuma me trazer alegria nos dias em que ela parece me faltar.

Bem-estar e renda extra

Recentemente, eu conheci os óleos da dōTERRA, uma empresa norte-americana, recém-chegada ao Brasil, que é bastante preocupada com a procedência, o manuseio e a qualidade dos produtos que comercializa (quando se trata de óleos essenciais, esses cuidados são importantíssimos!). E o mais legal é que, além de produzir um óleo essencial de excelente qualidade, a dōTERRA também oferece uma possibilidade de negócio bem acessível e muito lucrativo pra quem se interessar pela carreira de consultor ou consultora do bem-estar. (Saiba mais)

Se você quiser usar os óleos essenciais em sua casa, comprando-os a preço de atacado, pode se cadastrar como consumidor ou consumidora vip. Ou pode adquiri-los pelo preço de varejo com um consultor do bem estar. Se, além disso, você quiser construir uma carreira como consultor ou consultora, com a possibilidade de alcançar ganhos bem maiores por meio da construção da sua própria rede de consultores, a empresa também lhe oferece essa possibilidade.

Eu não sou capaz de vender coisas que não uso ou oferecer às pessoas oportunidades em que não acredite. Jamais corri atrás de negócios que me oferecessem muito dinheiro e pouco sentido à minha vida. A dōTERRA me oferece a possibilidade de ser muito bem remunerada para ser exatamente do jeito que sou, compartilhando coisas que acredito e usando produtos que fazem sentido pra mim.