Só aquilo que somos realmente tem o poder de nos curar.
carl gustav jung
Os caminhos que nos levam a olhar pra dentro são vários. Alguns passam pela palavra. Outros pelos trabalhos de corpo. E há os que buscam equilibrar essa energia que permeia tudo e também a nós, nossos corpos, nossos pensamentos e nossas emoções. Escolhi este caminho, depois de experimentar os outros. Não vejo nada melhor ou pior nele ou nos demais. Apenas estou aqui neste momento. Tem me feito bem. E quando a gente começa a se curar tem possibilidades um pouco melhores de facilitar os processos de cura das outras pessoas.
Em meus atendimentos, utilizo as técnicas terapêuticas de acordo com a conversa que temos, as questões que me trazem, os lugares que doem mais ou as aflições daquele momento. As técnicas são apenas ferramentas que utilizamos de modo a facilitar os processos individuais de cada consultante.
“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” (C.G. Jung)
- Saiba mais sobre as técnicas:

Um profundo mergulho em memórias abafadas e repetitivas do inconsciente.
É assim que consigo hoje descrever minha experiência vivida via AIM.
As lembranças da sessão ainda borbulham e, volta e meia, uma ficha cai.
Acho que, por isso, não a vejo só como uma “terapia breve”. Já que mesmo após meses ela continua presente, a vejo mesmo como uma profunda e contínua terapia capaz de trazer à luz da consciência a motivação da repetição de padrões.
Gratidão pela oportunidade de vivenciar essa experiência, Dani! Sua condução foi essencial.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Dani querida, sabemos que os reencontros são novas oportunidades em nossas vidas. Foi através do seu trabalho em AIM, o acesso a minha criança interior. Sei da importância desse reencontro em meu crescimento, evolução e processamento das dores existências. Gratidão!
CurtirCurtido por 1 pessoa